Prefeitura de Rio Verde conclui reforma do CEI Venância Gonçalves Ferreira
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 18 de Dezembro de 2020    08h15

Prefeitura de Rio Verde conclui reforma do CEI Venância Gonçalves Ferreira

Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem a entrega da ampliação, reforma e adequação do Centro de Educação Infantil Venância Gonçalves Ferreira.

Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução

Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem a entrega da ampliação, reforma e adequação do Centro de Educação Infantil Venância Gonçalves Ferreira. Atendendo os anseios e as solicitações da comunidade, a Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, realizaram junto ao Clube de Mães, que era instalado neste prédio, a solicitação da cedência do espaço para ampliar a oferta de vagas que era de 60 crianças. Em maio de 2015, foi realizada a primeira ampliação e reforma da CEIV.
Com a entrega  da segunda ampliação e reforma, o CEI Venância Gonçalves Ferreira, passará a ofertar 120 vagas, atendendo uma clientela de zero a três anos, construindo assim um ambiente mais adequado, garantindo a qualidade da educação para nossas crianças e assegurando ainda conforto, segurança e tranquilidade para as mães.
Na oportunidade também foi realizada a entrega da Emenda Parlamentar do Coronel David, através da interlocução do seu representante no município Sr. José Laurentino dos Santos Filho.
Emenda no valor de 40.000,00 que foi utilizada para aquisição de bens permanentes e materiais de consumo como brinquedos e jogos pedagógicos que atenderão os Centros de Educação Infantil Pequeno Príncipe e Venância Gonçalves Ferreira. Estas aquisições irão contribuir para adequação e melhoria destes Centros de Educação Infantil, proporcionando um melhor desenvolvimento das crianças por meio de um ambiente mais propicio para práticas de ensino de qualidade, fazendo com que as crianças e servidores do nosso município sintam satisfação em permanecer na instituição. 
O Centro de Educação Infantil Venância Gonçalves Ferreira recebeu 02 Nichos tipo armários para as salas de aula, 06 conjuntos de mesinhas e cadeiras Infantis para a sala de aula, 01 kit de Brinquedos Pedagógicos;
O Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe recebeu 08 Nichos tipo armário para as salas de aulas, 02 Notebooks para uso dos professores, 01 projetor de Mídia Data Show e um Kit de Brinquedos pedagógicos, ambos oriundos da Emenda Parlamentar do Deputado Coronel David.
Estavam presentes Prefeito Mário Alberto Kruger, Secretária Municipal de Educação Ana Andrade da Conceição, José Laurentino dos Santos Filho  interlocutor do Deputado Estadual Coronel David, representando o  senhor Carlos Rocha Pontes Vereador eleito e também representante do Coronel David , o Senhor Marcio Campos, Assessora de Cultura Iria Maciak, Departamento Pedagógico da REME, Diretoras e Coordenadoras das Escolas e CEIs, o Engenheiro Renan e o Arquiteto Guilherme.
 

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.