Polícia Militar realiza solenidade de troca de comando do Pelotão de Pedro Gomes e de Rio Verde
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 20 de Novembro de 2020    16h20

Polícia Militar realiza solenidade de troca de comando do Pelotão de Pedro Gomes e de Rio Verde

Fonte: Assessoria - 5º BPM
Foto: 5º BPM

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim-MS realizou na manhã de hoje (20/11) às 09h00min a troca de Comando  do 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedro Gomes e do 3º Pelotão de Rio Verde de MT/MS.

A solenidade foi realizada sem a presença de convidados em cumprimento as medidas de afastamento social preconizadas pelas autoridades sanitárias. Entretanto, o evento será transmitido ao vivo pelas Redes Sociais do 5º BPM de Coxim.

Ritos de transição da passagem de Comando de Rio Verde de MT/MS.

O 1º Tenente Kleber de Souza Oliveira deixou o comando da Polícia Militar de Pedro Gomes após 3 anos para assumir a Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS no lugar do 1º Tenente Willian dos Santos Garcia, o qual deixou o comando após 4 anos.

Tenente Kleber, Tenente-coronel Ormay e Tenente Arashiro

Já o 1º Tenente Carlos Augusto Somei Arashiro Assis assume o comando de Pelotão de Pedro Gomes.

Tenente Willian e Tenente Kleber

Tenente Kleber Agradeceu ao Tenente-coronel Ormay pela confiança e apoio prestado ao pelotão de Pedro Gomes e frisou o excelente padrão técnico do novo comandante. "A cidade estará bem servida com o novo comandante e também dos policiais militares que servem naquele local que sempre proporcionam o melhor para os cidadãos pedrogomenses" salientou ele.

"Gostaria primeiramente a agradecer a Deus, pois este foi meu 1º comando, agradecer ao comandante, as praças e a todo o efetivo de Rio Verde. Profissionais comprometidos, onde pude fazer grandes amigos" disse o Tenente Willian.

O Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Ormay, Parabenizou os novos comandantes de Pedro Gomes e Rio Verde, informando que as cidades estarão bem servidas pelos excelentes militares e finalizou desejando sucessos ao Tenente Willian na nova missão.

Também participaram da solenidade o Comandante do Policiamento de Área 2, Coronel PM Adilson Alves de Macedo o Comandante do 47º Batalhão de Infantaria, Coronel José Giron Sobrinho Neto, do Subcomandante do 5º BPM, Capitão Adrian Giovanny Leguizamon da Costa.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.