Presidente da AL Paulo Corrêa, participará de caminhada hoje em Coxim com Edilson Magro
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 10 de Novembro de 2020    07h20

Presidente da AL Paulo Corrêa, participará de caminhada hoje em Coxim com Edilson Magro

Presidente da AL Paulo Corrêa, reafirma compromisso com Edilson Magro e participará de caminhada nesta terça em Coxim

Fonte: Augusto Marques
Foto: Coordenação

O presidente da Assembleia Legislativa de MS Paulo Corrêa (PSDB) estará nesta terça-feira (10) em Coxim reafirmando seu compromisso com Edilson Magro e participará de uma caminhada pelo comércio de Coxim no final desta tarde. Corrêa que no início da campanha esteve em Coxim declarando total apoio a Edilson Magro e Flávio Dias (25), agora faltando cinco dias do pleito, volta para ratificar e mostrar que Coxim terá representatividade na assembleia Legislativa.
A caminhada com a presença do deputado e dos candidatos da Coligação Competência Honestidade e Trabalho, terá início às 16:00h na avenida Virgínia Ferreira esquina com a rua Coronel Manoel Mariano (esquina do Xuxa). Estarão presentes também os candidatos a vereadores, simpatizantes e apoiadores.
 "Coxim ficou praticamente sem ter com quem contar, sem representantes no governo estadual e na Assembleia Legislativa, sem com quem a gente pudesse pedir um socorro que fosse, mas agora a realidade é outra, ter o presidente da Assembleia Legislativa do nosso lado é algo importante para conseguirmos alavancar a nossa cidade, fazendo uma administração Participativa, voltada para  toda  população coxinense.  São pessoas importantes que contribuirão para a nossa futura administração, como o Presidente da AL Paulo Corrêa, Beto Pereira, ministra Teresa Cristina, secretário estadual de saúde Geraldo Resende, Sergio de Paula, Secretária de Educação do Estado, dentre outra. Um grupo de pessoas que sabem do nosso compromisso com Coxim e querem nos ajudar a dar qualidade de vida a população."   Disse Edilson Magro.
Edilson Magro (DEM) e Flávio Dias (PSDB), lideram pesquisa em Coxim. 

O Diário do Estado comunica que o espaço está reservado para os candidatos da majoritária de outras coligações, desde que não contenha ataques pessoais.
 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.