Secretária Estadual de Educação esteve em Coxim apoiando a candidatura de Edilson Magro
Sábado | 20 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 09 de Novembro de 2020    07h30

Secretária Estadual de Educação esteve em Coxim apoiando a candidatura de Edilson Magro

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Para se administrar uma cidade ter apoio é importante, seja para busca de recursos financeiros, bem como para aprovação de projetos que tragam o desenvolvimento. E isso é o candidato a prefeito Edilson Magro (DEM) tem conquistados nesta reta final das eleições. 

Na última sexta-feira (6) esteve em Coxim a secretária estadual de educação Maria Cecília Mota, confirmando o seu apoio a Edilson. Durante a sua breve passagem pela terra do pé-de-cedro, ela participou de uma reunião que contou com a presença de vários profissionais em educação, incluindo professores da rede pública. Foi apresentado o projeto AJA/MS, um projeto do governo do Estado piloto no município, ou seja, foi implantando pela primeira vez aqui em Coxim e devido ao sucesso que teve na educação dos jovens, se expandiu para outras cidades de Mato Grosso do Sul, sendo orgulho para a secretária. 

Tendo como coordenadora a professora Veronildes Batista, o objetivo do Projeto AJA/MS é corrigir a distorção idade/ano dos jovens de 15 à 17 anos no Ensino Fundamental e de 17 à 21 anos no Ensino Médio. O grande sucesso alcançado pelo Projeto AJA se deve às suas importantes especificidades, pois trabalha- se a inserção educacional e social desses jovens que, na maioria das vezes, estão à margem da sociedade.

Amanhã, dia 10, o Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, também estará aqui em Coxim se unindo a campanha de Edilson Magro.

O Diário do Estado comunica que o espaço está reservado para os candidatos da majoritária de outras  coligações, desde que não contenha ataques pessoais.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.