Candidatos a prefeito e vice de Coxim participam de entrevista no programa Sábado da Verdade
Terça-feira | 16 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 08 de Outubro de 2020    07h40

Candidatos a prefeito e vice de Coxim participam de entrevista no programa Sábado da Verdade

Candidatos a prefeito e vice de Coxim participam de entrevista no programa Sábado da Verdade na rádio FM Pantaneira

Fonte: Valdeir Simão
Foto: Reprodução

Com objetivo de ampliar o debate político, principalmente nas propostas de cada candidato, em um cenário atípico imposto pela pandemia do novo coronavírus, a rádio FM Pantaneira 87,9 e o programa Sábado da Verdade, em parceria com o site Diário X, realizam entrevista com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Coxim.
Com um eleitorado de 25.799 pessoas, o Município tem 7 candidatos na eleição 2020, concorrendo ao cargo de prefeito com o respectivo vice-prefeito.
A definição da data em que o candidato a prefeito e vice-prefeito vão participar da entrevista, foi concretizada através de decisões anteriormente tomadas por todos os envolvidos no processo, de forma democrática e transparente, além do sorteio que foi realizado na tarde de segunda-feira (28), definindo os seguintes dias:

- Sabado (10): Edilson Magro e Flávio Dias.
- 12/10 (segunda-feira): Airton da Farmácia e Ariel Albrecht.
- 17/10 (sábado): Dr. Osiel de Souza e Joaquim França.
- 24/10 (sábado): Vladimir Ferreira e Severino Contador.
- 31/10 (sábado): Pedro Ronny e Careca da Iluminação.
- 07/11 (sábado): Carlão da Triângulo e Clóvis Sant´Anna.
Na rodada de entrevistas, o Sábado da Verdade, no horário das 9:30h às 11:30h, será transmitido ao vivo pelo Facebook, no perfil pessoal do apresentador, na página do programa e do site Diário X.
No sábado passado (3) foi entrevistado o candidato a prefeito engenheiro Zanin e Pastor Márcio.

O VICE-PREFEITO
O apresentador do programa Sábado da Verdade, radialista Valdeir Simão, explica que o vice-prefeito também deve participar da entrevista, visto que ele é o braço direito do prefeito, eleito de forma vinculada, exercendo papel importante na administração municipal, colaborando com o planejamento e efetivação de políticas públicas necessárias a cada comunidade, dialogando com a sociedade e somando forças com o titular.
"O vice-prefeito é o sucessor direto do prefeito em casos de vaga do cargo e o substituto em situações como licença ou impedimento. Assim, é de extrema relevância o eleitor conhecer também a pessoa que almeja esse cargo público, buscando entender seus principais posicionamentos e ideias quanto a gestão municipal", finaliza Valdeir.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.