Motociclista de 29 anos morre depois de colidir com muro em avenida
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 01 de Janeiro de 2020    09h04

Motociclista de 29 anos morre depois de colidir com muro em avenida

Ele atravessou a curva abrindo buraco no muro

Fonte: Campo Grande News
Foto: Marcos Maluf

Motociclista de 29 anos morreu ao colidir com muro, na madrugada desta quarta-feira, primeiros minutos de 2020, na confluência da Rua Pororoca com a Avenida Presidente Vargas, no Bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande. Ele atravessou curva da via e, com o impacto da moto, abriu-se um buraco no muro.

Conforme a polícia, o condutor da Yamaha seguia sentindo oeste/leste na Rua Pororoca e acabou não fazendo a curva necessária para acessar a Avenida Presidente Vargas, se chocando contra um muro de um terreno baldio.

O socorro chegou a ser acionado pela faxineira Vânia Regina Gonzales, 40 anos. Ela passava a virada do ano em casa localizada próxima ao local, quando ouviu o barulho do impacto da colisão. “Foi um baque muito grande”, descreveu. Ela reclamou da sinalização do trecho.

A vítima - Frentista, Cleudenilson Alves Rodrigues de Matos, 29 anos, era morador da região há cerca de dez anos e deixou quatro filhos. O pai da vítima, Adenilson Penha Rodrigues, 47 anos, estava no local do acidente na manhã de hoje. “É muito triste. Deus me livre”, desabafou.

Segundo ele, os netos ainda não sabem da morte do pai. Dois passaram a virada de ano no município de Maracajú e outros dois estão com o avô na Capital. “Fica difícil falar para os meninos”. Há alguns meses, Adenilson perdeu um sobrinho de acidente de moto em Miranda.

A sinalização na via também foi alvo de críticas do pai da vítima. Para ele, a má sinalização e a grande quantidade de mato na calçada comprometeram a vista do rapaz. No local, não foram encontradas marcas de frenagem.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro).

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.