Parte da quadrilha presa na Capital com veículo furtado era moradores de Sonora
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sábado | 16 de Novembro de 2019    17h38

Parte da quadrilha presa na Capital com veículo furtado era moradores de Sonora

Veículo foi furtado na madrugada do dia 14 em Sonora

Fonte: Idest
Foto: Polícia Civil

De acordo com informações da Polícia Civil de Sonora, o veículo teria sido furtado na madrugada da última quinta-feira (14) da garagem da vítima enquanto ela dormia. O veículo da marca Citroen C3, ano 2015 branco, teria sido usado em um roubo na cidade de Pedro Gomes e ainda segundo a investigação, os autores seguiram sentido Campo Grande.

Os policiais realizaram diligências durante a madrugada na manhã seguinte e descobriram o envolvimento de quatro indivíduos de Sonora, sendo um deles um adolescente de 17 e outros três já conhecidos da Polícia. Renan Carlos Dias, de 18 anos, Riquel Tertuliano, de 18 anos e Israel Dias de Araujo, de 22 anos, todos, membros atuantes de uma facção criminosa.

Ainda de acordo com a PC de Sonora, ficou apurado ainda que após furtarem o veículo em Sonora o quarteto criminoso se dirigiu até a cidade de Pedro Gomes, onde furtaram um estabelecimento comercial e depois seguiram para Campo Grande, onde possivelmente venderiam o veículo.

Com as informações foi solicitado o apoio dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que localizaram os autores transitando com o veículo no Bairro Tijuca em Campo Grande.

O adolescente que dirigia o veículo furtado empreendeu fuga, porém foram alcançados, tendo desembarcado e tentado fuga a pé, também sem sucesso, sendo presos pelos policiais da DERF.

O veículo foi recuperado e será devolvido ao proprietário. Além dos autores moradores de Sonora, foi preso Gabriel Douglas de Campo Grande. Os envolvidos de Sonora, serão indiciados e responderão por dois furtos qualificados e organização criminosa.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.