Projeto institui Diploma do Mérito Legislativo aos servidores nos 40 anos da ALEMS
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 16 de Outubro de 2019    08h50

Projeto institui Diploma do Mérito Legislativo aos servidores nos 40 anos da ALEMS

A Mesa Diretora determinará o modelo e demais características do diploma instituído, por meio de ato específico.

Fonte: Assessoria - ALMS
Foto: Luciana Nassar/ALMS
À frente da Mesa Diretora,o presidente Paulo Corrêa apresenta projeto para instituir homenagem aos servidores

De autoria da Mesa Diretora (2019-2021), foi apresentado na manhã  de ontem (15) o Projeto de Resolução 119/2019, que institui o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, a ser concedido aos antigos servidores da Casa de Lei, em reconhecimento pelos serviços prestados, em comemoração aos 40 anos do Parlamento sul-mato-grossense. A proposta concede a honraria aos servidores que prestaram relevantes serviços à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) desde a construção da primeira Constituição Estadual, que será entregue em sessão solene ainda este ano especificamente designada para este fim.
A Mesa Diretora determinará o modelo e demais características do diploma instituído, por meio de ato específico. Os homenageados serão notificados pela Mesa Diretora da ALEMS sobre a data, horário e local da sessão solene em que receberão a honraria. Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de Leis pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e pelas comissões de mérito, sendo aprovada também nas votações em plenário, é promulgada pela Casa de Leis e publicada no Diário Oficial Eletrônico da Assembleia Legislativa, entrando em vigor na data de sua publicação.
O deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Casa de Leis, justificou a proposição da Mesa Diretora. “Trata-se de mais uma oportunidade para que a população reconheça os profissionais que notoriamente empreenderam esforços e ações em favor da sociedade sul-mato-grossense por meio de suas atividades profissionais essenciais ao crescimento e desenvolvimento desta Casa Legislativa”, ressaltou o parlamentar.
 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.