Como fazer cabelo marsala na colorimetria?
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 24 de Setembro de 2019    09h55

Como fazer cabelo marsala na colorimetria?

Atualmente, tons mais fechado e frios como marsala são uma das maiores tendências para o próximo ano, se você deseja começar o ano linda e com o pé direito está é a hora.

Fonte: Toda Atual
Foto: Divulgação

Um cabelo bonito e saudável pode mudar o humor de qualquer mulher, deixando-a muito mais feliz, e com a auto estima lá no alto! Quer ter alguns inspirações para a sua próxima ida ao salão? Confira nossas dicas e também, fotos que servirão como exemplo na hora de dar aquela radicalizada no visual.

Dentre tantos procedimentos que existem hoje, um que faz parte da rotina da grande maioria das mulheres é a tintura são milhares de opções de cores que existentes no mercado, mas isso não para por aí passa ano vem ano surgem novas tonalidades, e para o ano de 2020 a cor que prevalecerá será o marsala perfeito para quem ama tons ruivos.

Foi -se o tempo em que os tons alaranjados faziam sucesso atualmente, tons mais fechado e frios como marsala são uma das maiores tendências para o próximo ano, se você deseja começar o ano linda e com o pé direito está é a hora. O marsala é basicamente uma mistura de castanho, ruivo, loiro, violeta e por fim, um pequeno fundo azulado. Devido está tonalidade ser tão linda e elegante, o marsala pode ser visto na decoração, nos vestidos de madrinhas e até nos cabelos, trazendo ao seu visual modernidade e bom gosto!

Outro ponto chave dessa tonalidade é que ela combina com todos os tons de pele seja, a mulher mais clarinha até as negras, temos exemplos de duas famosas a primeira é a maravilhosa e autentica Rihanna que apostou no marsala e ficou ainda mais linda. O segundo exemplo, é a atriz Fernanda Souza que tem a pele mais clarinha mas, que super combinou com o tom marsala trazendo mais destaque aos seus lindos olhos verdes.

Marsala Cabelo Cacheado

Bonitos por natureza os cachos chamam atenção por onde passam, se você quer dar uma nova cara a ele investir na cor marsala só deixará seu visual ainda mais poderoso!

Cabelo Marsala em Morenas e Negras

Versátil o tom marsala pode sim, ser usado em qualquer mulher independente do seu tom de pele, formato do rosto e textura de cabelo. Sendo que as pessoas com a pele mais clara pode fazer uso de qualquer variação de marsala enquanto, as pessoas com a pele negra o mais indicado são os tons mais vivos

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.