Prefeito de Sonora Enelto deixa PMDB e se filia ao DEM com apoio de Tereza Cristina
Sexta-feira | 15 de Novembro de 2019  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 19 de Setembro de 2019    07h55

Prefeito de Sonora Enelto deixa PMDB e se filia ao DEM com apoio de Tereza Cristina

“Aceitei o convite de ir para o DEM, por que é um partido que vem crescendo no Brasil e no Estado e podemos fazer juntos uma Sonora diferente e com a cara da gente.

Fonte: Idest
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Pensando nas articulações para as eleições de 2020, o prefeito Enelto Ramos, que foi eleito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na última eleição municipal, agora se filia ao Democratas (DEM), que tem a principal articuladora a atual ministra da Agricultura Tereza Cristina. Outro ministro do atual presidente da República Jair Bolsonaro, de Mato Grosso do Sul, também do DEM é o ministro da Saúde, Henrique Mandetta.
Enelto gravou um vídeo divulgado na terça-feira em sua rede social, ao lado da ministra Tereza, oficializando formalmente sua ida para o DEM.
Tereza agradeceu o apoio de Enelto em sua campanha para deputada federal em 2018 a qual teve uma boa votação em Sonora. Ela destacou que este é um novo momento e que pretende retribuir a cidade e os votos que teve através da parceria que está sendo construída.
Enelto destacou que Tereza sempre foi uma parceira de Sonora, colocando investimentos em várias áreas da administração, mas que a motivação maior de sua filiação foi a somatória que isso trará para seu grupo e principalmente para a cidade.
“Aceitei o convite de ir para o DEM, por que é um partido que vem crescendo no Brasil e no Estado e podemos fazer juntos uma Sonora diferente e com a cara da gente. Construí parcerias nestes últimos anos, consolidei o nosso grupo, que tem como cabeça o ex-prefeito Mano e espero contar com todos nessa nova etapa, neste novo projeto político para Sonora”, disse Enelto.
O prefeito disse que não tomou esta decisão sozinho e do dia pra noite. Ele disse que teve uma reunião com alguns membros de seu grupo e na última sexta-feira (13) tomou a decisão na casa do ex-prefeito Zelir Antonio Maggioni, o Mano, que segundo ele, é o maior articulador e que precisava ouvi-lo antes de tomar a decisão final.
“Estou saindo do partido sem brigas, com objetivo de construir uma cidade melhor. A proposta é que todo o MDB continue conosco neste projeto, por que sei que queremos o mesmo, o desenvolvimento de Sonora. O projeto é somar, atrair olhares para investimentos, construir pilares para um novo rumo”, concluiu Enelto. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.