Vice-Prefeita Dinalvinha Viana visita obras de contenção de erosão
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 05 de Setembro de 2019    08h25

Vice-Prefeita Dinalvinha Viana visita obras de contenção de erosão

O investimento em infraestrutura é uma das iniciativas que vêm sendo tomadas para reduzir os danos gerados pela alta no índice pluviométrico e prevenir novas ocorrências de erosão no local.

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Na manhã de terça-feira (03), a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, esteve visitando as obras de contenção de erosão do bairro Vila Arruda, Vila Paraiba e Paraíso Cacerense. As obras de colocação de manilha, aterro e terraplanagem está sendo realizada com recursos próprios do município.
O investimento em infraestrutura é uma das iniciativas que vêm sendo tomadas para reduzir os danos gerados pela alta no índice pluviométrico e prevenir novas ocorrências de erosão no local. O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Deroaldo, explicou que outras ações estão sendo tomadas na área da infraestrutura urbana, para dar segurança aos moradores da região que todo ano sofre com os impactos das chuvas, fazendo com que a erosão avance cada vez mais.
O Coordenador de Obras, José Carlos Arruda, ressalta que as obras são com recursos próprios e reforça que as equipes vem atuando em várias frentes e trabalhando de forma conjunta, esperamos reduzir os impactos, especialmente nas áreas de risco.
Dinalvinha Viana, agradeceu o empenho do prefeito Mário Kruger, que não mede esforços em beneficio da população de nosso município. O trabalho que vem sendo desenvolvido pelo poder público municipal segue as diretrizes do Plano de Contingência, elaborado pela Prefeitura para nortear as ações para atendimento às ocorrências nas áreas de risco.
 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.