Prefeitura de Coxim oferece curso de boas práticas para funcionários de mercados
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 30 de Agosto de 2019    08h15

Prefeitura de Coxim oferece curso de boas práticas para funcionários de mercados

Curso é gratuito e visa capacitar trabalhadores a proteger a saúde do consumidor

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária do Município, com apoio do Sebrae Regional Norte, está oferecendo 45 vagas para um curso de Boas Práticas destinado a funcionários de supermercados, açougues e padarias.
O curso acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro, é gratuito e tem o objetivo de capacitar os colaboradores dos estabelecimentos para melhoria na qualidade na estocagem, manipulação e produção de alimentos destinados ao consumo. O trabalho do manipulador de alimentos é fundamental para garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores.
“Temos feito em média oito formações por ano, para cada vez mais elevar o padrão sanitário do município, prestando orientações por ministrantes  altamente capacitados. O curso é totalmente gratuito, realizado em horários que as pessoas têm condição de participar”, explica o gerente de Vigilância Sanitária de Coxim, Saimon Cândido.
O Sebrae Regional Norte, enquanto apoiador das ações e do evento, oferece inúmeros atendimentos aos empresários e futuros empreendedores que participam do curso, visando o desenvolvimento da região.
O prefeito de Coxim, Aluizio São José, ressalta a importância do trabalho da Vigilância Sanitária para a população e também na aproximação do diálogo com os comerciantes: “Temos feito uma aproximação importante da Vigilância junto aos estabelecimentos de Coxim, trabalhando o processo de desburocratização e segurança sanitária com muita responsabilidade”.
A inscrição pode ser feita pela internet pelo endereço www.bit.ly/visaBoasPraticas, ou via QR Code na imagem ao lado que direcionará no ato a ficha de inscrição. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.