Coxim sedia semifinais da Copa Morena neste sábado
Terça-feira | 16 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 19 de Julho de 2019    08h42

Coxim sedia semifinais da Copa Morena neste sábado

Seleção de Coxim precisa do apoio da torcida para chegar à final

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

A noite de sábado (20 de julho) promete ser emocionante. O ginásio Fernando Fontoura vai sediar mais duas partidas eletrizantes pela Copa Morena, o maior evento de futsal de MS.
A seleção de futsal de Coxim têm mais um grande desafio pela frente e precisa do apoio da torcida para chegar à grande final e alcançar o esperado tricampeonato. A entrada é gratuita e o evento tem o suporte do 5º Batalhão de Polícia Militar, do SAMU e do 5º Subgrupamento de Bombeiros Independente.
Às 19h, AMF Miranda enfrenta Vó Maria/Mega Stands, de Campo Grande; e às 20h, Coxim encara a forte equipe de Bela Vista. 
"Estamos chegando ao nosso objetivo", diz o gerente municipal de Esportes e técnico do time de Coxim, José Carlos dos Santos. "Contamos mais uma vez com a presença da nossa torcida empurrando nosso time rumo ao tricampeonato! A entrada é franca como sempre foi. Em outras cidades a entrada é cobrada, mas aqui em Coxim queremos que a população tenha acesso gratuito aos eventos esportivos e prestigie nosso time."
A seleção de Coxim é formada atualmente por Rafael e Marcio (goleiros); Marcinho e Fleber (fixos); Naldinho, Viveiros, Xitão, Binho, Rodriguinho, Vinicius, Bruno e Cadu (alas); Mengavio, Dany, Murilo e Fernandinho (pivôs). A Copa Morena é a maior competição de futsal de MS e nesta edição de 2019 iniciou com 52 equipes em 13 grupos.
O gerente de esportes de Coxim, José Carlos dos Santos, convoca a população a prestigiar as partidas e apoiar os times: "Vamos lotar o ginásio e empurrar nossas equipes para que a Copa Morena fique em Coxim. São jogos importantes, eliminatórios e temos estrutura com toda a segurança para que as famílias possam vir apreciar esse espetáculo do esporte". 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.