Seleções de futsal de Coxim e Sonora têm jogos decisivos neste sábado
Quinta-feira | 18 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 12 de Julho de 2019    09h20

Seleções de futsal de Coxim e Sonora têm jogos decisivos neste sábado

Times precisam do apoio da torcida para chegar às semifinais

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

A noite de sábado promete ser emocionante. O ginásio Fernando Fontoura vai sediar mais duas partidas eletrizantes pela Copa Morena, o maior evento de futsal de MS.
As seleções de Sonora e de Coxim têm dois grandes desafios pela frente e precisam do apoio da torcida para obterem êxito. A entrada é gratuita e o evento tem o suporte do 5º Batalhão de Polícia Militar.
Às 19h a equipe de Sonora, uma das favoritas ao título, encara a equipe do Vó Maria, de Campo Grande. Às 20h, a seleção bicampeã de Coxim busca o objetivo de alcançar o tricampeonato encarando o tradicional time da UCDB, de Campo Grande.
"Serão dois jogos de altíssimo nível", diz o jornalista especializado em futsal de MS, Helio Lima, do blog A Bola Rolou. "A UCDB tem mais de 20 anos jogando ininterruptamente, é tetracampeã da Copa Morena. O time do Vó Maria tem origem no futebol amador e vem galgando conquistas, sendo uma boa surpresa na competição. Sonora tem um quarteto de peso, campeão por Nioaque em 2015, e mais bons jogadores contratados para esse ano. E claro, Coxim que vem fazendo uma grande campanha, estando invicto há 16 jogos desde o ano passado".
O gerente de esportes de Coxim, José Carlos dos Santos, convoca a população a prestigiar as partidas e apoiar os times: "Vamos lotar o ginásio e empurrar nossas equipes para que a Copa Morena fique em Coxim. São jogos importantes, eliminatórios e temos estrutura com toda a segurança para que as famílias possam vir apreciar esse espetáculo do esporte". 

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.