Concurso “Miss coxim 2019” será realizado neste sábado
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 03 de Maio de 2019    08h15

Concurso “Miss coxim 2019” será realizado neste sábado

Acontece amanhã o Concurso Miss Coxim 2019. O evento será realizado na Casa de Show Boemia a partir das 19h30.

Fonte: Cesar Rodrigues
Foto: Luciene Gama

Poetas contemporâneos sempre disseram que a “beleza é fundamental”. Com o passar do tempo está máxima foi dando espaço para outras qualidades das mulheres.  Mas quando o assunto é a escolha das mais belas de Coxim o assunto ganha destaque porque a cidade tem como característica a presença de mulheres muito bonitas.  O concurso “Miss Coxim 2019” realizado pela prefeitura acontece amanhã (4/5) às 19hs30, na Casa de Shows Boemia como evento alusivo às comemorações de 121 anos de emancipação política da cidade. 
O “Miss Coxim 2019” será disputado por 12 belas mulheres que serão avaliadas por um jurí composto por sete pessoas com destaque social no município. O evento reverencia a beleza e a feminilidade da mulher coxinense. A vencedora representará a cidade em todas as competições do gênero no Estado e no País. 
Os jurados terão a grande responsabilidade de escolher a mulher mais bonita de Coxim onde será pautada as notas pelos critérios técnicos apresentados pelas candidatas cuja características Física, Desenvoltura na Passarela, Postura, Elegância, Simpatia e Beleza mais se aproximarem do ideal para que seja coroada Miss Coxim.  As candidatas que estarão concorrendo ao Miss Coxim 2019 serão: -Aline Dillenburg,  Aline Loiola,  Alexia Moraes,  Erika Aguiar,  Jennifer Lopez,  Karolina Alves,  Kethellyn Araújo,  Kethillen Nayara,  Lauanda Silva,  Lays Guimarães, Taylaine Torquato e Thamara Silva
O evento será realizado pela prefeitura, mas com organização do PM Nelson Corrêa Júnior (Cabo Junior) e do promoter Beto Ferreira que prepararam um mega evento que deverá marcar época e surpreender os coxinenses.  Segundo Júnior e Beto o objetivo é resgatar a cultura local dos concursos de “Miss Coxim” que estavam suspensos, e que retornou só no ano passado. 
Especialistas em modas e concursos internacionais de beleza destacam que “a beleza é fundamental”, mas sugerem que as candidatas devem ter concentração máxima, disciplina em cena e atitude na passarela.  Ganhará quem “brilhar mais no grande dia”. As candidatas devem corrigir o andar, a postura e “jamais” olhar para o chão.  

Seguem sete Dicas: 
1. Mantenha a postura correta 
2. Erga a cabeça para desfilar bem  
3. Esbanje um sorriso de Mona Lisa 
4. Disponha de passos firmes   
5. Deixe os braços soltos 
6. Faça pose com leveza  
7. Demonstre muita personalidade 
 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.