José Loreto morrerá afogado nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 04 de Março de 2019    11h45

José Loreto morrerá afogado nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião

Apesar da negação do autor de que nenhum personagem morrerá nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, parece que a história caminhará de uma outra forma.

Fonte: TV Foco
Foto: Divulgação

Apesar da negação do autor de que nenhum personagem morrerá nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, parece que a história caminhará de uma outra forma. Após deixar a vida pessoal envolver na profissional e não conseguir mais contracenar com Marina Ruy Barbosa, José Loreto terá o que merece.De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Loreto deixará de vez a trama das nove da TV Globo. O ator, que interpreta o personagem Junior, descobrirá toda a verdade sobre a fonte e os guardiões, decidindo se aventurar.

Após fazer a descoberta, o filho do prefeito Eurico (Dan Stubalch) decidirá se banhar na água da fonte e acabará morrendo afogado. A sequência está cotada para ir ao ar nos próximos capítulos e vai agitar ainda mais a história das nove da TV Globo.

FILA DE NOVELAS DAS NOVE

Organizada com as suas produções, a direção da TV Globo já tem organizada a fila de novelas das nove para não ter nenhum surpresa. A emissora é extremamente conhecida por deixar muito bem organizada a sua fila de novelas em todas as faixas de exibição por um período de, pelo menos, dois anos. Nesse momento já se tem a substituta da substituta, se é que dá para entender sem fazer tanta confusão.Atualmente no ar, O Sétimo Guardião, do diretor Rogério Gomes, permanecerá sendo exibida pela emissora carioca até a maio. Na sequência será a vez de Walcyr Carrasco com A Dona do Pedaço, trazendo uma história de vinganças entre famílias.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.