Marina Ruy Barbosa e José Loreto discutem e clima nos bastidores fica tenso
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 22 de Fevereiro de 2019    10h45

Marina Ruy Barbosa e José Loreto discutem e clima nos bastidores fica tenso

Segundo fonte do UOL, foi difícil para os atores gravarem as cenas de "O Sétimo Guardião" depois de uma discussão tensa

Fonte: Carlos yukio
Foto: Divulgação

Marina Ruy Barbosa saiu da posição de vilã dada pela mídia na separação do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto e se tornou uma das vítimas da história. Mesmo negando ser a “pivô” da separação e reafirmando seu casamento, a atriz ainda recebia críticas dos fãs e colegas desconfiados.

Segundo fonte do UOL, a ruiva foi tirar satisfação com o ator que não desmentiu o envolvimento de Marina no pedido de desculpas postado por Loreto na última quarta-feira (20) para reconquistar Débora.

A crise entre Loreto e Marina, que formam par romântico Júnior e Luz na novela ‘O Sétimo Guardião’, teria comprometido as gravações de terça-feira (19). Depois da discussão entre os dois nos bastidores da Globo, “Ele ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro”. “Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, completou.

Por causa da falta de sinergia entre os personagens dados os motivos pessoais, surgiram rumores que o personagem Júnior, interpretado por Loreto, morreria na novela das 9. Boatos que depois foram desmentidos pelo autor Aguinaldo Silva. “Meu Deus! Nenhuma chance!”. O autor só vai tirar o personagem da história se a emissora realmente optar pelo afastamento de José Loreto.

A atriz passou a última semana sendo alvo de fofocas, principalmente após ser vista em um Shopping sem a aliança do casamento com Xande Negrão, oque colocou em risco sua vida pessoal e profissional. O jornal Meia Hora fez um trocadilho na publicação carioca desta sexta-feira (22) com o nome de Loreto chamando-o de “José Lorota” na manchete.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.