Moro e mais quatro ministros entregam proposta anticrime ao presidente da Câmara
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 20 de Fevereiro de 2019    08h50

Moro e mais quatro ministros entregam proposta anticrime ao presidente da Câmara

Na noite de segunda-feira (18), os vereadores se reuniram para a primeira sessão do ano em Sonora.

Fonte: Assessoria
Foto: PC de Souza

Na noite de segunda-feira (18), os vereadores se reuniram para a primeira sessão do ano em Sonora. Último dentre os parlamentares a falar, o presidente Raphael de Lemos Zauchin anunciou algumas mudanças.
Ele informou que pretende melhorar a comunicação do cidadão com o poder legislativo, criando canais diretos que possibilitem a maior participação popular nas decisões tomadas pela Casa de Leis.
Em tempo, o presidente destacou a implantação da transmissão ao vivo feita na gestão de Ezequiel Reginaldo dos Santos, que presidiu a Câmara Municipal em 2017 e 2018. Porém, Raphael já informou que pretende melhorar, ainda mais, a divulgação dos trabalhos dos vereadores.
Segundo o presidente, ele está conversando com os colegas para mudar o horário de funcionamento da Casa de Leis, que deve passar a ser até às 17 horas. Outro projeto de Raphael é acabar com o recesso parlamentar, tanto no início quanto no meio do ano.
Ao se voltar para os colegas, o presidente se comprometeu a valorizar o mandato de todos, independente de partido ou posição, pois entende que todos são representantes do povo e em nome da comunidade devem exercer suas funções.
Ao finalizar, o Raphael reforçou seu compromisso, assim como dos vereadores, em busca de desenvolvimento social, enfatizando que muitas vezes o trabalho não aparece, porém, os parlamentares trabalham diariamente em diversas agendas na busca de melhorias para Sonora.
Além dos vereadores e de familiares, a sessão solene contou com as presenças do prefeito Enelto Ramos, vice Vicente Schaefer, gerentes municipais, autoridades religiosas e representantes de diversos segmentos da sociedade civil.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.