Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio: "Começaram a atirar na gente"
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 20 de Novembro de 2018    13h23

Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio: "Começaram a atirar na gente"

Ator contou que ficou sob a mira de armas e que teve o carro roubado na madrugada da última quinta-feira

Fonte: Veja
Foto: Reprodução/TV Globo/Estevam Avellar

O ator Rafael Cardoso contou nas redes sociais que foi vítima de um arrastão no Rio de Janeiro, no fim da semana passada. “Foi um arrastão na Washington Luiz, eu fui o segundo carro”, disse, em uma série de vídeos publicados na conta de sua mulher, Mariana Bridi, no Instagram, nesta segunda-feira. “Saí do carro com a arma na cabeça, na barriga, tomei uma pistolada no peito.”

“Não satisfeitos em levar o nosso carro, eles começaram a atirar na gente”, continuou. “Foi um divisor de águas, eu vou fazer só o que importa para mim, então não estou mais no Instagram por um tempo.”

Em seguida, a jornalista da Globo Sônia Bridi, sogra de Rafael Cardoso, deu mais detalhes sobre o assalto. Disse que o genro voltava de seu sítio junto com um funcionário quando teve o carro cercado por cinco veículos, na madrugada da última quinta-feira. “Em determinado momento Rafael tinha 3 armas apontadas contra ele”, contou. “Famílias foram postas no meio da rua, e os carros levados. Ao se afastarem os bandidos dispararam em direção às vítimas. Ninguém se feriu por muita sorte.”

“Que a Polícia Rodoviária Federal, a PM do Rio e a Polícia Civil não sejam capazes de impedir isso, é para mim inexplicável. Crimes à mão armada são crimes contra a vida. Devem ser prioridade de todas as autoridades”, continuou a jornalista. “Se hoje Aurora e Timtim (filhos de Rafael e Mariana) e também Marquinhos e Mateus – filhos do Paulo – ainda têm pai, é por força do acaso, da sorte, do poder divino, para quem tem fé. E é a isso que estamos entregues em muitas áreas do Rio: à sorte e à fé.”

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.