• Painel de Controle
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Terça

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Quarta

25ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN31ºMAX

Ruas de Rio Verde, recebem recuperação asfáltica
A recuperação asfáltica de ruas de Rio Verde, continua e ontem, os trabalhos foram concentrados na Rua Porfírio Gonçalves.

paulo Sergio               09/11/2018    10h00
foto: ass

A recuperação asfáltica de ruas de Rio Verde, continua  e ontem, os trabalhos foram concentrados na Rua Porfírio Gonçalves. 
Há tempo esta rua estava deteriorada e trazia dificuldade para trafegar. Nossa gestão está trabalhando para colocar nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento e juntos queremos uma cidade melhor para todos nós. 
As Ruas que vão receber recapeamento nesta etapa compreende os trecho da RUA PORFÍRIO GONÇALVES, no trecho compreendido entre a TRAV. FRANCISCO C. DA SILVA/ TRAV. 02, perfazendo uma área total a receber recapeamento asfáltico , neste trecho de 4.998,00 m².
Trecho da RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ, no trecho compreendido entre a RUA SANTOS DUMONT/RUA 31 DE MARÇO, perfazendo um recapeamento asfáltico, com área total de 2.525,20 m².
Trecho da RUA SAMIRAMIS DUAILIBI, no trecho compreendido entre a RUA SÃO SEBASTIÃO/RUA RICARDO FRANCO, em uma área total a ser recapeada de 772,00 m².
Trecho da RUA RIO GRANDE DO SUL, no trecho compreendido entre a RUA JOAQUIM MURTINHO/RUA ANTÔNIO RAPOSO , em uma área total a ser recapeada de 2.880,00 m².
Trecho da RUA GUMERCINDO GONÇALVES DA CUNHA, no trecho compreendido entre a AV. EURICO SEBASTIÃO/RUA PORFÍRIO GONÇALVES , em uma área total a ser recapeada de 1.780,00 m².
Trecho da RUA OSVALDO CRUZ, no trecho compreendido entre a RUA SANTOS DUMONT/RUA DELAMARE, em uma área total a ser recapeada de 1.272,00 m².
Trecho da RUA RICARDO FRANCO, no trecho compreendido entre a AV. EURICO SEBASTIÃO/RUA SAMIRAMIS DUAILIBI, em uma área total a ser recapeada de 1.952,00 m².
O Prefeito Mário Alberto Kruger, destaca que é muito importante esse recapeamento para todos os cidadãos de Rio Verde, e assim melhorar o trafego de veículos, pedestres pelas ruas da cidade. Destacamos também o empenho da prefeitura na contra partida pra não perder o recurso junto a Caixa. O município entrou com contra partida de R$ R$ 232.017,65 reais, dinheiro esse que só foi possível graças a gestão financeira e administrativa feita pela equipe da prefeitura. Destacamos e queremos agradecer também o empenho do Deputado Vander Loubet, autor da emenda!

 

 


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.