Sebrae Inspira apresenta programação para Turismo e Economia Criativa
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 06 de Novembro de 2018    09h35

Sebrae Inspira apresenta programação para Turismo e Economia Criativa

Luiz Barreto, ex-ministro do Turismo; Paulo Machado, chef e pesquisador na área de alimentação; e Marta Poggi, especialista em planejamento e marketing turístico, são destaques do evento

Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução

Continuando a série de ações temáticas iniciada neste ano, o Sebrae/MS realiza entre os dias 07 de novembro e 02 de dezembro o Sebrae Inspira – Turismo e Economia Criativa. A programação conta com mais de 20 atividades, entre palestras, workshops, oficinas e painéis para aqueles que desejam abrir ou melhorar o próprio negócio nestes segmentos.
As ações da capital acontecem na sede do Sebrae (Av. Mato Grosso, 1661), e há também soluções em quatro municípios do interior (Bonito, Costa Rica, Coxim e Rio Verde), com temas como gastronomia, sustentabilidade, comportamento do consumidor e cultura pantaneira.
O evento traz como destaques o ex-ministro do Turismo, Luiz Barreto, para ministrar a palestra “Turismo Inteligente”, em que debate a nova dinâmica do segmento e estratégias que podem ser utilizadas como diferencial competitivo; Paulo Machado, chef de cozinha e fundador do Instituto Paulo Machado, que realiza os encontros empresariais “Gastronomia: a preservação da identidade” e “Turismo: a sustentabilidade como diferencial competitivo”; e Marta Poggi, fundadora do blog Agente no Turismo e especialista em planejamento e marketing turístico, com a oficina de “Marketing Digital”, em que apresenta a jornada de compra do viajante 4.0.
Os empreendedores dos setores também poderão conhecer mais sobre experiência do turista, atendimento e plataformas digitais, além de participar de painéis de discussão e espaços de divulgação e comercialização de produtos de artesanato, moda e agroindústrias.
“A cadeia do Turismo é uma das que mais cresce no Brasil e a Economia Criativa é uma possibilidade de agregar valor a esse setor. Este mês será repleto de inovações e tendências que buscam conectar a pequena empresa ao que está acontecendo no mundo, oferecendo ferramentas para elevar a competitividade destes segmentos em Mato Grosso do Sul”, destaca Isabella Fernandes, técnica do Sebrae e coordenadora do Sebrae Inspira – Turismo e Economia Criativa.
Serviço - A programação completa está disponível no site www.sebraeinspira.com.br. Mais informações: 0800 570 0800. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.