• Painel de Controle
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

25ºMIN35ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN36ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

23ºMIN33ºMAX

Após polêmicas, Anitta dá adeus ao Brasil e parte para o exterior

TV Foco              10/10/2018    15h00
foto: Reprodução

A cantora Anitta está deixando o Brasil e passará uma temporada no exterior. A revelação foi feita no Encontro com Fátima Bernardes, onde ela disse que já está dando tchau: “Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas”.

No entanto, a viagem não se trata de um passeio ou férias, mas sim, por motivos de trabalho, já que é jurada do “Lá Voz” no México: “Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do número de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade”.

Ainda no Encontro, ela mandou uma suposta indireta para o seu ex-marido, Thiago Magalhães, ao vivo na Globo. Ela participou do Encontro com Fátima Bernardes e, ao falar sobre incompatibilidades no relacionamento, disse que a única coisa que se importa é o caráter

“Incompatível pra mim é caráter. Se vejo que a pessoa trata os outros diferente… Porque quando a pessoa está com você, ela faz tudo o que você quer. Faço a investigação para saber como é essa pessoa sem eu estar por perto”, disparou.

“Sou uma pessoa que danço conforme a música. Se a pessoa é organizada, eu sou, a pessoa é bagunceira, eu sou bagunceira. Não fico arrumando coisa pra complicar. Fez bagunça, jogo uma calcinha pra lá, jogo o sutiã pro alto. Se for arrumado, eu falo ‘possa você gosta tanto de arrumar, arruma a minha mala também”, disse ainda.

E continuou dando conselhos ao público: “Sou super ciumenta também. A melhor dica é fingir que não tem, é o que eu faço sempre. E também pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando num problema que não existe. Se você ficar sofrendo e trazendo por agora um problema que está na sua cabeça, ele vai virar real”, disse

“É difícil controlar ciúme, mas fingir não é tão difícil. Sou super ciumenta, mas dou uma fingida”, completou.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.