• Painel de Controle
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

25ºMIN35ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN36ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

23ºMIN33ºMAX

Cabral fica sem TV e visitas na prisão após ser flagrado com dinheiro
O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, condenado a 183 anos de prisão na Operação Lava Jato, foi punido pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária após ter sido flagrado com uma quantidade de dinheiro acima do permitido na prisão.

Veja              10/10/2018    08h45
foto: Reprodução

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, condenado a 183 anos de prisão na Operação Lava Jato, foi punido pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária após ter sido flagrado com uma quantidade de dinheiro acima do permitido na prisão. Cabral, que está no presídio de Bangu, não poderá receber visitas e ficará sem televisão por dez dias.
De acordo com a secretaria, a quantidade de dinheiro permitida na cadeia é de 10% do salário mínimo – 954 reais. Na prática, Sérgio Cabral poderia ter consigo 95,40 reais. O dinheiro poderia ser usado na cantina do presídio. “A Corregedoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou na manhã desta terça-feira, 9, em uma ação conjunta com o Ministério Público (MP), uma vistoria no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Essa é uma nova prática de fiscalização em conjunto que passará a ser rotina nas unidades prisionais do Estado”, informou a Secretaria. 

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.