• Painel de Controle
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Terça

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Quarta

25ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN31ºMAX

Atleta de judô de projeto social da Prefeitura se destaca em competições nacionais
Mais uma atleta do judô coxinense vem se destacando no cenário nacional. Desta vez o atleta João Ítalo, de 14 anos, realizou importantes conquistas para o judô coxinense no fim de semana.

Assessoria              26/09/2018    09h00
foto: Assessoria

Mais uma atleta do judô coxinense vem se destacando no cenário nacional. Desta vez o atleta João Ítalo, de 14 anos, realizou importantes conquistas para o judô coxinense no fim de semana: conquistou o terceiro lugar individual sub-18 na 22ª Copa Interestadual de Judô “Prof. Hirosi Minakawa” - Hebraica, em São Paulo, e primeiro lugar em equipe no 50º Torneio Beneméritos do Judô no Brasil, em Mogi das Cruzes, com a equipe Moura.
 Na manhã de hoje (25) o judoca João ítalo foi recebido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pelo vice-prefeito Edvaldo Bezerra, pelo secretário municipal de Cidadania e Assistência Social, e servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, um dos equipamentos da Semcas.
João Ítalo é aluno do sensei Winyston Fernandes, que ministra a oficina de Judô no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e já ganhou seis etapas do circuito estadual e é muito esforçado, tendo iniciado aos 8 de idade no projeto social.
O sensei Winyston Fernandes ressalta que a atual administração municipal é histórica para o judô: "O prefeito Aluizio sempre nos oferece todo o apoio necessário nos deslocamentos para competições em outras cidades e outros estados. É gratificante termos esse apoio, ajuda a desenvolver nosso trabalho de forma positiva, já que nossos atletas disputaram com atletas de grandes clubes brasileiros".
A mãe do atleta, Jozafan Araújo, agradece também a toda a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: "Todos se ajudam, a Prefeitura, os servidores da Secretaria, os pais dos alunos, e também empresários da  cidade que nos fazem doações. É com muito orgulho termos nossos filhos se destacando e recebendo aulas de dignidade, atitude, disciplina, com uma equipe tão legal e responsável".
Roseli Sozzo, conta que são 80 crianças e jovens atendidas no equipamento. Elas recebem aulas de judô, violao, artes e tayando, encaminhadas pelo CRAS Senhor Divino, CRAS Piracema, CREAS e voluntariamente. "Nossa equipe tem uma técnica de referência, a coordenadora, as facilitadoras, os professores, temos reuniões semanais com a equipe, e a intenção é aumentar a quantidade de oficinas. É muito bom termos resultados como esse. É gratificante, é uma felicidade enorme.
Para o secretário Adenilson Vilalba, esta é mais uma conquista que envolve toda a equipe da Prefeitura: "É um serviço primoroso que prestamos pela assistência social à toda nossa população com o apoio de nosso prefeito. São oferecidas opções de lazer e esporte às crianças e todos os servidores se sentem bem com essas conquistas".


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.