Simaria explica afastamento dos palcos e revela novo problema de saúde
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 25 de Setembro de 2018    09h57

Simaria explica afastamento dos palcos e revela novo problema de saúde

Fonte: Revista Quem
Foto: Reprodução/Instagram

Após ter novo afastamento dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria, da dupla com Simone, sentiu que precisava se comunicar com os fãs e dar satisfações sobre seu estado de saúde. Na noite do último domingo (23), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram em que explica os motivos do afastamento e ainda revelou um novo problema: uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectadoou estragado. 
"Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos", revelou. 
"Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim", explicou, revelando que além de tudo isso ainda descobriu um novo problrma de saúde. 
Simaria agradeceu o apoio dos fãs e finalizou seu desabafo no Instagram. "Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento", finalizou a cantora, incentivando seus seguidores que vissem seus vídeos na função Stories da rede social, onde ela pôde detalhar um pouco mais seu estado de saúde.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.