HOMEM que saiu para colocar tornozeleira em Cassilândia decidiu fazer furto e acabou preso
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 19 de Setembro de 2018    08h41

HOMEM que saiu para colocar tornozeleira em Cassilândia decidiu fazer furto e acabou preso

Fonte: Cesar Rodrigues
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Cassilândia prendeu  em flagrante Maicon Lorini Ortiz que saiu de Chapadão do Sul para colocar uma tornozeleira eletrônica no município vizinho e aproveitou para praticar furtos. Esta é a principal informação do Boletim de Ocorrências encaminhado junto com o  apenado à delegacia de Polícia Civil. Ele estava com uma passagem de volta marcada para às 14 horas pela São Luiz, mas perdeu o coletivo e aproveitou para fazer uns “bicos” e fazer dinheiro com objetos alheios. Há imagens de câmera de segurança mostrando ele saindo de uma residência com uma sacola cheia de ítens furtados.  
Segundo o B.O. ele não colocou a tornozeleira, mas meteu a mão em objetos alheios após invadir uma residência. A Polícia  Militar foi acionada por volta das 20 horas de onteontem para atender a solicitação de um morador cujo filho recebeu oferta de compra de notebook e videogame pela bagatela de R$10,00.  Era Maicon Lorini Ortiz que tentava vender os objetos furtados.
A negociação foi recusada e o homem abandonou a mochila com os objetos   na calçada e caminhou em direção ao Terminal Rodoviário de Cassilândia. A Polícia Militar já estava em diligências  após uma denúncia de furto dos itens oferecidos pelo ladrão. Coincidentemente uma casa foi arrombada e foram levados notebook, videogame da marca X-Box360 e relógio Orient.
A residência fica na parte superior da Farmácia Droga Lucia, onde tem câmeras de monitoramento que flagraram dois indivíduos rondando o local. Um deles abriu a porta lateral e subiu as escadas da casa. As imagens mostraram as características dos autores.  Ao ser abordado ele informou que estaria aguardando ônibus para Chapadão do Sul após receber a tornozeleira de monitoramento eletrônico que não estava em seu tornozelo. 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.