Governo convoca 27 candidatos aprovados em concurso da Agepen para prova de títulos
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 17 de Setembro de 2018    09h00

Governo convoca 27 candidatos aprovados em concurso da Agepen para prova de títulos

Candidatos devem apresentar documentos até a próxima segunda-feira

Fonte: Midiamax
Foto: Reprodução/Midiamax

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) convoca 27 candidatos aprovados em concurso público da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para matrícula e prova de títulos.

Os candidatos devem entregar a cópia dos títulos e o formulário da relação dos títulos, disponível na internet, pessoalmente ou via Correios, por Sedex, até a próxima segunda-feira (24). Os títulos devem ser entregues na SAD, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes. O horário de atendimento é das 8 horas às 13 horas.

A Prova de Títulos tem caráter classificatório e corresponderá ao total de 10 pontos, que serão somados à pontuação obtida na Prova Escrita. A documentação comprobatória apresentada será analisada no decorrer do processo seletivo e mesmo após a nomeação, sendo que o candidato poderá ser excluído do concurso, caso seja comprovada qualquer irregularidade.

Confira a lista de convocados:

Agnaldo de Souza Nunes Alan Francisco Ferreira de Oliveira Anabelle Conceição Frota Nascimento Claudimar Rodrigues Vieira Clayton Anderson da Silva Diego Bortoletto Silva Lario Eliane Ramos Prado Evelyn Vargas Fróes Fernanda de Araujo Silva Filipe Yuri de Oliveira Fernandes Gustavo Alberto Pereira dos Anjos Leonardo de Souza Nascimento Lilian Blanco Rodrigues Lindomar Lourenço de Ramos Lindsei Chaves Ramos Arantes Loammy Pinto Dias Lucinéia de Jesus Oliveira Márcio Beserra da Costa Meliane Higa Cimatti Klimpel do Nascimento Oldney Meleschco Coelho Regiane Ribeiro Ferreira Rodrigo Gonçalves Silva Rômulo Oliveira Machado Samara Bernardo de Souza Sibelle Assis de Oliveira Simone dos Santos Elesbão Welton Frota do Nascimento

Para mais informações, confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 5.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.