Após morte de jovem em acidente motorista se apresenta na delegacia de Coxim
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 14 de Agosto de 2018    09h30

Após morte de jovem em acidente motorista se apresenta na delegacia de Coxim

Fonte: Edição MS
Foto: Alisson Silva

Otávio Florêncio da Silva Neto (46) chegou à delegacia de Polícia Civil de Coxim, acompanhado de seu advogado, Julio Cesar dos Santos. Ele deu sua versão do acidente de trânsito que resultou na morte de Marta Lethicia da Conceição Lima (18) no último final de semana, na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. Após prestar esclarecimentos à polícia, Neto conversou com a imprensa e disse que descia a avenida num VW Gol. Parou na sinalização do meio das duas mãos, avistou a luz da moto que subia ainda longe e deu sequencia à manobra porque tinha distância do farol. Disse que tinha a certeza que teria tempo de atravessar para a rua Joaquim Cardeal de Souza, onde pararia para fazer um lanche. 
Neto acredita que o acidente foi causado pela alta velocidade com que a Honda Fan, placa de Dourados (MS), era pilotada pelo jovem João Pedro Santos Silva, de 20 anos, que subia a avenida com a vítima na garupa. Destacou que  que o piloto não tenha reduzido a velocidade no quebra-molas, que existe antes desse cruzamento. 
Segundo ele se o piloto tivesse reduzido a velocidade o impacto não seria tão grande. A  carona foi arremessada por aproximadamente 10 metros. O condutor da moto que saiu ileso disse não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto colidiu na porta traseira do carro, do lado do passageiro. Para o delegado de Coxim, Felipe de Oliveira Paiva, somente os laudos vão mostrar a culpabilidade do acidente. 
Ele afirma que existe um homicídio culposo, que pode ter sido provocado pelo motorista do carro ou pelo piloto da moto. “Por enquanto estamos ouvindo os envolvidos e possíveis testemunhas”, ponderou o delegado.

 

Morte -  Lethicia morreu pouco tempo depois do acidente. Quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros seu estado de saúde já era gravíssimo e ela morreu logo em seguida. O corpo da jovem foi enterrado  no cemitério da Vila Bela, em Coxim. Ela deixa uma filha, de aproximadamente três anos.  

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.