• Painel de Controle
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

25ºMIN35ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN36ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

23ºMIN33ºMAX

Duo Anavitória fecha Festival de Bonito com plateia encantada antes de lançar filme na Capital
Nas complementares vozes das jovens do Tocantins, foi entoada versão de sucesso de Almir Sater e Renato Teixeira

Top Mídia News              30/07/2018    09h20
foto: amanda amaral

Chegou ao fim a 19ª edição do Festival de Inverno de Bonito, com apresentação do duo Anavitória, das jovens Ana Caetano e Vitória Falcão, na noite deste domingo (29). De crianças a idosos, a audiência foi em peso prestigiar as cantoras do Tocantins, que despontam vários hits nos últimos anos, e estão prestes a lançar filme que conta sobre suas carreiras.

Antes da pré-estreia da produção, em Campo Grande, nesta segunda-feira, elas apresentaram todo seu repertório cheio de letras sobre o amor, que faz o público cantar em sintonia. Na lista, a versão que fizeram para ‘Tocando em frente’, de Almir Sater e Renato Teixeira, executada pelos próprios criadores dias antes, no mesmo palco.

Na voz do duo, a música foi parar em trilha de novela da Globo, e apresentada à jovens fãs das garotas que não conheciam o clássico que, para elas, tem significado forte. “A gente já tinha pensado em gravar, e até chegou a tentar, mas desistimos, achamos que não era o momento. E de novo apareceu, na época que fomos gravar o disco, ela ‘gritou’ muito, sabe? Acho que era a música dizendo ‘ei, vocês não me esqueçam não, volta aqui!’, e é um presente muito grande em todos os lugares que a gente toca, fala muito da gente, de todas as pessoas desse país”, conta Vitória.

Mas não é só no sul-mato-grossense Almir que elas encontraram identificação. Recentemente, gravaram junto ao grupo de pagode Atitude 67, em clima de Copa do Mundo, a música ‘Agora é Hexa’. O hexa não veio, mas elas garantem que novas parcerias com músicos de MS sim.

“Eles falam muito de Campo Grande, comunica muito com a gente, falamos muito do Tocantins, acho muito importante isso, falar do seu lugar. Quem sabe virão outras [parcerias], né? Tamos aí entregues ao universo”, diz Vitória.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.