• Painel de Controle
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

21ºMIN31ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN31ºMAX

Coxim - Terça

19ºMIN29ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN31ºMAX

Judocas acadêmicos do MS conquistam Ouro no 1º Fisu América Games em SP
Mais dois judocas do Mato Grosso do Sul subiram no lugar mais alto do pódio na primeira edição do Fisu América Games, que está sendo disputado em São Paulo reunindo mais de 1,5 mil atletas.

Esporte MS              27/07/2018    16h00
foto: Divulgação

Mais dois judocas do Mato Grosso do Sul subiram no lugar mais alto do pódio na primeira edição do Fisu América Games, que está sendo disputado em São Paulo reunindo mais de 1,5 mil atletas.

Mais dois judocas do Mato Grosso do Sul subiram no lugar mais alto do pódio na primeira edição do Fisu América Games, que está sendo disputado em São Paulo reunindo mais de 1,5 mil atletas. Os dois atletas vencedores na terça feira são acadêmicos da UCDB. Na categoria até 60 kilos, o sul-mato-grossense Yuri Araújo Marques Lourenço conquistou a Medalha de Ouro ao vencer na luta final o argentino Juan Ignacio Leranoz, que ficou com a prata. O bronze ficou com o mexicano Sergio Peralta Reis.
A segunda medalha para o judô do MS foi de Ana Paula Morais, que venceu na decisão a chilena Cindy Cortez Astudillo. A atleta do MS luta na categoria até 57 quilos. 
O evento conta com as presentas de atletas do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Chile, Peru, Colômbia, Argentina, Costa Rica, Paraguai, Honduras, México e Uruguai. A maior delegação é a brasileira, com 450 participantes.
Entre as modalidades disputadas estão atletismo, basquetebol, taekwondo, futebol, futsal, voleibol, judô, natação, tênis e tênis de mesa.
O Pan-Americano também inclui o paradesporto e, pela primeira vez, atletas paradesportivos universitários terão a chance de representar o Brasil em um evento internacional. Entre os alunos-atletas brasileiros, 129 são paradesportivos e competem nas modalidades tênis de mesa paradesportivo, atletismo paradesportivo e natação paradesportivo. 


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.