• Painel de Controle
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Terça

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Quarta

25ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN31ºMAX

Atleta/Técnico do MS conquista título Panamericano no FISU America Games em SP
Mato Grosso do Sul estará retornando do FISU America Games de São Paulo com uma bagagem cheia de medalhas. O professor Alessandro Nascimento conquistou a medalha de Ouro na categoria individual e também por equipe como técnico.

Esporte MS              26/07/2018    09h33
foto: Divulgação

Mato Grosso do Sul estará retornando do FISU America Games de São Paulo com uma bagagem cheia de medalhas. O professor Alessandro Nascimento conquistou a medalha de Ouro na categoria individual e também por equipe como técnico. Alessando é um “especialista” em revelar talento no judô sul-mato-grossense. Além das medalhas conquistas por Yuri Araújo Marques Lourenço, Ana Paula Morais e Gabriela Paliano, todos no judô. 

No atletismo. O destaque do dia de competição é da paratleta sul-mato-grossense Bethânia Ferreira Gomes. da Unigran de Dourados. que conquistou três medalhas de ouro, no lançamento de disco, peso e dardo.
Entre as modalidades disputadas no pan-americano universitário estão atletismo, basquetebol, taekwondo, futebol, futsal, voleibol, judô, natação, tênis e tênis de mesa. O pan-americano universitário também inclui as modalidades paradesportivas do tênis de mesa, atletismo e natação.
No total já são seis medalhas de ouro para o MS, três no judô e três no atletismo paralímpico, no ranking geral o Brasil segue com a primeira posição com 263 medalhas, seguido de México com 33 e EUA com 24, as competições vão até o dia 29 desse mês. 


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.