• Painel de Controle
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN37ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN36ºMAX

Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor
A ex-namorada do cantor Nego do Borel, Swellen Saue, resolveu aproveitar a polêmica do clipe do rapaz – em que aparece beijando outro homem -, para jogar na roda algumas verdades sobre ele.

TV Foco              12/07/2018    13h06
foto: Divulgação

A ex-namorada do cantor Nego do Borel, Swellen Saue, resolveu aproveitar a polêmica do clipe do rapaz – em que aparece beijando outro homem -, para jogar na roda algumas verdades sobre ele. Após viver dois anos ao lado do funkeiro, ela o detonou nas redes sociais.
“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo onde ser falso é necessário”, iniciou ela. 
E prosseguiu: “O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC ‘raiz’ tinha dado lugar ao ‘nutella’, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor”. 
E finalizou: “É preciso frear quem se apropria de causas SEM entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Recebi muitas mensagens falando sobre. Músicos, falando de vergonha alheia e conhecidos, chocados. Gosto da ‘batida’ da ‘música de 2 palavras’.  Acho interessante a irreverência dessa personagem que ele inventou há anos, mas não vejo coerência no roteiro proposto. Vale tudo por alguns trocados?”, questionou. 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.