• Painel de Controle
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

24ºMIN34ºMAX

Coxim - Sábado

24ºMIN35ºMAX

Coxim - Domingo

21ºMIN32ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN30ºMAX

Com carreira brilhante no Brasil, Thiago Lacerda quer abandonar o país
Apesar de ter uma carreira brilhante no Brasil, o ator Thiago Lacerda não vê outra saída a não ser abandonar o país futuramente

TV Foco              11/07/2018    09h44
foto: Divulgação

Apesar de ter uma carreira brilhante no Brasil, o ator Thiago Lacerda não vê outra saída a não ser abandonar o país futuramente. Isso porque ele teme que seus filhos, Gael, 10, Cora, 8, e a caçula, Pilar, 4, frutos de seu casamento de 17 anos com Vanessa Lóes, possam sofrer futuramente com a desgraças que poderão acontecer por aqui.
 “Tenho essa vontade todos os dias. É um conflito pessoal, como se fosse jogar a toalha, e não sou assim. Quando se tem filhos, as coisas mudam de lugar. Aqui está complicado. Ficar é uma decisão corajosa e difícil, especialmente no Rio. Sou carioca, amo, mas anseio por um lugar mais justo, limpo, honesto e educado”, disse o ator ao UOL. 
Thiago desabafou sobre a situação do Brasil atualmente. “É difícil olhar para esse abismo ético. Os brasileiros perderam a humanidade. Como ver um menino de 7 anos no semáforo e não pensar que ele deveria estar na escola? Não vou ver meu povo com igualdade de direitos enquanto for vivo”.


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.