• Painel de Controle
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

24ºMIN34ºMAX

Coxim - Sábado

24ºMIN35ºMAX

Coxim - Domingo

21ºMIN32ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN30ºMAX

Kickboxings do MS garantem vagas no Panamericano no México
Atletas de Mato Grosso do Sul participaram neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado em Maringá (PR) e garantiram 12 medalhas para o Estado

. (Esporte MS/Assessoria/CG News)              11/07/2018    09h35
foto: Divulgação

Atletas de Mato Grosso do Sul participaram neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado em Maringá (PR)  e garantiram 12 medalhas para o Estado. Entre os medalhistas, cinco sul-mato-grossenses conquistaram ouro e garantiram vaga para participar do Panamericano que acontece no mês de outubro, em Cancún, no México.
Ao todo, 16 atletas locais participaram da competição no Ginásio Olímpico do município paranaense. Eles são de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Caarapó, Eldorado e Terenos.
Gabriel Dalmaso e Leandro Bonett – ambos do Fênix Team – de Dourados; Sidinei Carmo – do Fênix Team de Caarapó, Caiubi Ajala – do Team Ajala de Campo Grande e Vitor arce – do AFT de Eldorado, foram os grandes campeões de suas categorias e garantiram ouro.
Outros cinco atletas ficaram com a prata: Breno porto – do AFT de Eldorado; Matheus Anselmo – do Fênix Team de Dourados; Pedro Henrique – do KRU Bemarmino de Dourados; Ahlan Yoschida – do Yoschida Kickboxing de Três Lagoas; e Wesley Mourao – do Fênix Team de Dourados.
Yasmin Lopes – do AFT de Eldorado e Fátima Clementino – do Dragão Branco, de Campo Grande, garantiram bronze. Após a competição, Ahlan Yoschida de Três Lagoas e Caiubi Ajala de Campo Grande, fecharam contratos para lutarem no maior evento profissional de luta em pé da América latina, o WGP.
De acordo com o presidente da Federação de Kickboxing de MS, Joemerson Leite, mais de 2,5 mil atletras, de 24 estados brasileiros, participaram da competição. Aqui do Estado, 84 atletas haviam sido convocados, mas por falta de patrocínio, apenas 16 conseguiram participar do brasileiro. Os medalhistas campeões participarão do Panamericano entre os dias 21 e 29 de outubro.


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.