• Painel de Controle
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN37ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN36ºMAX

Nascida em Coxim, ciclista vence pela segunda vez a tradicional prova “9 de Julho”
A ciclista sul-mato-grossense, natural de Coxim, Luciene Ferreira, ganhou na segunda feira a disputa da mais importante prova do ciclismo Brasileiro

Esporte MS              11/07/2018    09h33
foto: Divulgação

A ciclista sul-mato-grossense, natural de Coxim, Luciene Ferreira, ganhou na segunda feira a disputa da mais importante prova do ciclismo Brasileiro. Ela foi a mais rápida a completar as duas voltas, ou os 46,74km. A competidora precisou de 1h14min07s para passar pela linha de chegada e conquistar o seu terceiro título da prova, já que anteriormente já havia vencido em 2005 e 2009, ficando a frente de Wellyda Regisleyne dos Santos e  Ana Paula Polegatch. Está é a segunda vez, que Luciene ferreira vence a prova. A primeira foi em 2014.
 

MASCULINO
A 72ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho conheceu hoje os ciclistas vencedores das categorias Elite e Federados. Na primeira delas, o argentino Francisco Ramon Chamorro conquistou a vitória após completar os 93,48km em 2h04m11s. Já entre os Federados o mais rápido foi  Alvimanio Augusto das Chagas Silva, que precisou de 1h39m50s para completar os 70,11km.
Na primeira volta da Elite, não demorou muito para que quatro ciclistas conseguissem dar uma escapada e assumissem a liderança nos primeiros metros da prova. Porém, essa fuga não demorou muito, e o pelotão conseguiu encostar nos líderes. No entanto, ainda antes da primeira das quatro voltas ser completada já havia um novo competidor conseguindo se distanciar na liderança: Vitor Gustavo Silvestre Teixeira.
A sequência da prova seguiu tendo alguns ciclistas tentando se distanciar do pelotão de competidores. No entanto, as tentativas acabavam não gerando o resultado esperado e não demorava muito para que os outros ciclistas da parte dianteira se aproximassem novamente. 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.