• Painel de Controle
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

19ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN34ºMAX

Bruno Scheffer Rotini é o ‘número 1’ do mundo no Jiu Jitsu Juvenil
Título do sul-chapadense foi conquistado em São Paulo no final de semana

Jovem Sul News e Wander Viegas – Secretario de Cltura e Esporte de Chapadão do Sul)              10/07/2018    09h40
foto: Divulgação

O atleta sul-chapadense Bruno Scheffer Rotini (16) obteve índice para o mundial realizado no final de semana em São Paulo após vencer em três categorias no estadual, disputado em Costa Rica (MS), nos dias 09 e 10 de junho. As disputas foram realizadas no Ginásio do Anhembi na luta pelo mundial de Jiu Jitsu. O evento reunião mais 13,300 atletas, de vários países divididos nas categorias: Juvenil, Adulto, Masculino e Feminino.
Bruno conseguiu classificar-se para as eliminatórias e depois para as finais do mundial. O atleta de Chapadão do Sul fez a semifinal com Ruan Gabriel, da equipe Evolução de São Paulo e a final contra Rickson Tamashiro, da Companhia Paulista São Paulo. Acompanha o atleta de Chapadão do Sul, o Presidente da Fderação de Jiu Jitsu, Nilson Pugatti, de Campo Grande, que também colabora com apoio técnico.
Ele destacou a importância de continuar o incentivo a esta revelação do Jiu Jitsu mundial e outros atletas. Bruno recebeu apoio total da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, da Prefeitura de Chapadão do Sul, para participar do mundial. Atualmente Bruno treina com a Equipe Saiko, com André Ramos.   
Pugatti agradeceu o apoio e recomenda que o atleta seja adotado por alguma empresa, para ser patrocinado e continuar a conquistar importantes títulos e elevar o nome de Chapadão do Sul e Mato Grosso do Sul por onde passar para competir. 

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.