• Painel de Controle
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

Patrocinadores de Bruno Gagliasso são atacados e acendem sinal de alerta após declarações homofóbica
O ator global Bruno Gagliasso se meteu em uma tremenda enrascada e está pagando por declarações dadas no ano de 2009 que vieram à tona. Após detonar uma piada preconceituosa feita pelo youtuber Júlio Cocielo em seu perfil Twitter

TV Foco              06/07/2018    09h38
foto: Divulgação/Instagram

O ator global Bruno Gagliasso se meteu em uma tremenda enrascada e está pagando por declarações dadas no ano de 2009 que vieram à tona. Após detonar uma piada preconceituosa feita pelo youtuber Júlio Cocielo em seu perfil Twitter, dizendo que o jogador Mbappé, negro, faria “uns arrastão top na praia”, Bruno o atacou. 
“Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim”, desabafou o ator em seu perfil no Instagram. 
“A gente precisa atuar com quem realmente movimenta essa máquina: a audiência”, completou Bruno, que juntamente com a esposa Giovanna Ewbank, sugeriu um boicote ao rapaz. No entanto, as declarações se voltaram contra eles quando os tweets do galã foram “ressuscitados”. A situação ficou ainda pior quando Gio disse, em resposta a um comentário no Instagram, que as pessoas não mudam com o tempo. 
Ela afirmou que “não importa de quando foram as declarações de alguém. Era racismo antes, hoje e será sempre”, rebatendo o comentário de uma seguidora. Foi aí que os internautas acabaram encontrando publicações polêmicas do marido dela, o ator Bruno Gagliasso. Ele havia ridicularizado homossexuais no passado, chamando-os de “viados”, com piadinhas homofóbicas. “Papai noel é boiola pq vive com o saco na mão anda com um monte de viado e sempre aparece na noite de dia 24”, disparou ele em um post de 2009. Agora, o ator está pagando na mesma moeda que cobrou o youtuber.
Várias pessoas estão atacando as marcas que o tornaram garoto propaganda ou patrocinam a sua carreira, como Olympikus, Renault, Lupo, entre as demais. Os comentários pedem que ele seja tirado imediatamente das campanhas.


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.