• Painel de Controle
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN37ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN36ºMAX

Cavani desfalca o Uruguai diante da França, afirma diário uruguaio
O dia de ontem trouxe uma péssima notícia para o técnico do Uruguai, Óscar Tabárez. De acordo com o diário “Ovación”, o centroavante, que não trabalhou com o restante do grupo, está fora da partida contra a Franca, nesta sexta-feira, em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo

GE              05/07/2018    09h50
foto: Divulgação

O dia de ontem trouxe uma péssima notícia para o técnico do Uruguai, Óscar Tabárez. De acordo com o diário “Ovación”, o centroavante, que não trabalhou com o restante do grupo, está fora da partida contra a Franca, nesta sexta-feira, em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Com um edema na panturrilha esquerda, lesão que o fez ser substituído durante a partida contra Portugal, Cavani tinha a esperança de se recuperar a tempo de entrar em campo. No entanto, a recuperação não foi suficiente para o colocar entre os titulares.
Como o técnico Óscar Tabárez trabalha com a norma de que os jogadores precisam estar 100% em 48 horas antes dos jogos, o centroavante não será titular. Com isso, Stuani é o favorito para o seu lugar, enquanto o meia Cebolla Rodríguez corre por fora numa eventual mudança de esquema. A expectativa agora é se Cavani conseguirá, pelo menos, ir para o banco de reservas.
Ainda de acordo com a publicação, caso o Uruguai avance para a semifinal, o centroavante volta a ter totais condições de jogo. Isso porque a partida só ocorrerá no dia 10 de julho. Tempo suficiente para que o edema seja tratado.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.