• Painel de Controle
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

23ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

20ºMIN29ºMAX

Coxim - Sexta

21ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

21ºMIN34ºMAX

Concentrado na Rússia, Neymar fica com ciúmes de Bruna Marquezine e manda recado
Bruna Marquezine tem esbanjando sensualidade nas redes sociais e “causou” ao compartilhar uma foto de lingerie em seu Instagram, nesta quinta-feira, 28 de junho

TV Foco              29/06/2018    14h08
foto: Divulgação/Purepeople

Bruna Marquezine tem esbanjando sensualidade nas redes sociais e “causou” ao compartilhar uma foto de lingerie em seu Instagram, nesta quinta-feira, 28 de junho.

No entanto, ela não esperava que Neymar, concentrado na Copa do Mundo 2018 na Rússia, iria ver o clique. “Que isso? Linda, mas fiquei com ciúmes (risos)”, disparou o craque nos comentários. Com risadas, a atriz respondeu o namorado: “Te amo”.

Os internautas se divertiram com a declaração do camisa 10 da seleção brasileira. “Jé é tua mano, ninguém tira de você”, brincou um seguidor. “Normal, com um mulherão desses”, concordou outro. “Tortura ele agora não, deixa a Copa acabar. Se faz até greve”, falou mais um.

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, não conseguiu liberação da emissora carioca para assistir o jogo do Brasil contra a Sérvia na Rússia.

No entanto, a artista tratou de arranjar um tempinho durante as gravações da reta final da trama escrita por Daniel Adjafre para torcer pelo Brasil, principalmente por Neymar.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, que faz parte da equipe de produção da novela das sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo o craque da seleção.

“Um casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” que logo recebeu diversos comentários dos fãs do casal.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.