• Painel de Controle
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

20ºMIN34ºMAX

Coxim - Quarta

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Quinta

21ºMIN35ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN35ºMAX

Rio Verde recebe cobertores da campanha do agasalho
“Um simples cobertor pode fazer diferença na vida de uma pessoa no inverno” destacou o prefeito Mário Kruger

Assessoria              21/06/2018    08h01
foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto kruger, juntamente com a vice-prefeita Dinalvinha Viana, participaram do evento da entrega de 80 mil cobertores a todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, realizada pelo Governo Reinaldo Azambuja (PSDB e pela primeira-dama, Fátima Azambuja. Adquiridos pelo Governo do Estado,  os  cobertores vão aquecer a população carente dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 
A entrega foi feita na terça-feira (19) pelo governador Reinaldo Azambuja e aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na capital do estado onde Rio Verde foi contemplado com 500 cobertores para atender a população, em uma cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.
O governador Reinaldo Azambuja destacou que é mais uma forma de atender a população que precisa se aquecer no inverno, além da Campanha do Agasalho dos servidores públicos. “Temos construído parceria com as 79 cidades. Essa entrega de cobertores mostra a nossa preocupação em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis. O Governo investiu recursos próprios, comprou os cobertores, e será muito importante porque eles vão atender as famílias que mais precisam. É uma campanha que já vem de outros anos e se repete”.
Para o prefeito Mario Kruger, de Rio Verde de Mato Grosso, a distribuição demonstra o perfil municipalista do Governo. “Às vezes, um cobertor pode fazer muita diferença para quem precisa. O governador Reinaldo Azambuja está se mostrando realmente municipalista, entregando os cobertores para que cheguem  até quem realmente precisa”.
A vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, destacou que “O momento é de agradecimento a todos que acreditam nessa campanha maravilhosa. Parabéns ao governo Reinaldo que vêm se destacando na realização de campanhas sociais que fazem a diferença em nossos municípios. “Uma ação grandiosa capaz de amenizar o frio de quem mais necessita”, concluiu ela. 
A partilha entre os municípios foi organizada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de forma proporcional ao número de famílias em situação de vulnerabilidade social, com base nos atendimentos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). 

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.