• Painel de Controle
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

Rio Verde recebe cobertores da campanha do agasalho
“Um simples cobertor pode fazer diferença na vida de uma pessoa no inverno” destacou o prefeito Mário Kruger

Assessoria              21/06/2018    08h01
foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto kruger, juntamente com a vice-prefeita Dinalvinha Viana, participaram do evento da entrega de 80 mil cobertores a todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, realizada pelo Governo Reinaldo Azambuja (PSDB e pela primeira-dama, Fátima Azambuja. Adquiridos pelo Governo do Estado,  os  cobertores vão aquecer a população carente dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 
A entrega foi feita na terça-feira (19) pelo governador Reinaldo Azambuja e aconteceu no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na capital do estado onde Rio Verde foi contemplado com 500 cobertores para atender a população, em uma cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.
O governador Reinaldo Azambuja destacou que é mais uma forma de atender a população que precisa se aquecer no inverno, além da Campanha do Agasalho dos servidores públicos. “Temos construído parceria com as 79 cidades. Essa entrega de cobertores mostra a nossa preocupação em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis. O Governo investiu recursos próprios, comprou os cobertores, e será muito importante porque eles vão atender as famílias que mais precisam. É uma campanha que já vem de outros anos e se repete”.
Para o prefeito Mario Kruger, de Rio Verde de Mato Grosso, a distribuição demonstra o perfil municipalista do Governo. “Às vezes, um cobertor pode fazer muita diferença para quem precisa. O governador Reinaldo Azambuja está se mostrando realmente municipalista, entregando os cobertores para que cheguem  até quem realmente precisa”.
A vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, destacou que “O momento é de agradecimento a todos que acreditam nessa campanha maravilhosa. Parabéns ao governo Reinaldo que vêm se destacando na realização de campanhas sociais que fazem a diferença em nossos municípios. “Uma ação grandiosa capaz de amenizar o frio de quem mais necessita”, concluiu ela. 
A partilha entre os municípios foi organizada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de forma proporcional ao número de famílias em situação de vulnerabilidade social, com base nos atendimentos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). 

 


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.