• Painel de Controle
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

-

ºMINºMAX

MP vai apurar sucateamento de hospital em Sonora
Ambulâncias sem condições de transporte e ala interditada no Hospital Municipal chamaram atenção da Promotoria

CG News              21/06/2018    07h56
foto: Ilustrativa

O MPMS (Ministério Público Estadual) vai apurar o sucateamento do Hospital Municipal de Sonora.
Conforme o MP, o local apresenta irregularidades estruturais e materiais. A Promotoria de Justiça de Sonora instaurou procedimento preparatório para investigar o caso.
Conforme explica o MP, o procedimento ocorre após manifestação recebida na Ouvidoria. A denúncia afirma que as ambulâncias utilizadas pelo sistema estão sucateadas, e geralmente apresentando defeitos durante a utilização.
Ainda este ano, explica o MP, durante um trajeto a roda do veículo caiu, e colocou a vida dos passageiros, médico, paciente e também do motorista, em risco. Os pneus do veículo não estavam em boas condições. A manifestação ainda relata falta de medicamentos, ausência de serviço de ultrassonografia. Os pacientes tem que arcar com custos do exame.
Além disso, comenta o MP, há uma ala interditada no hospital desde novembro de 2017. O motivo é o entupimento da fossa séptica. Há duas semanas um paciente deu entrada no hospital com politraumatismo, vítima de uma colisão de moto e carro, mas não conseguiu transferência para Campo Grande. 


   
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.