Prefeitura e 5º Subgrupamento de Bombeiros celebram convênio
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 19 de Junho de 2018    08h35

Prefeitura e 5º Subgrupamento de Bombeiros celebram convênio

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, e o secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira, foram recebidos na sexta-feira (15) pelo comandante do 5º Subgrupamento Independente de Bombeiros, capitão Fábio Pereira de Lima, na sede do 5º SGB Ind

Fonte: Assessoria
Foto: BV NEWS MS

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, e o secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira, foram recebidos na sexta-feira (15) pelo comandante do 5º Subgrupamento Independente de Bombeiros, capitão Fábio Pereira de Lima, na sede do 5º SGB Ind.
Na ocasião foi celebrado convênio entre a Prefeitura de Coxim e 5º Subgrupamento Independente de Bombeiros que permite um repasse por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), que vai garantir a manutenção do serviço de atendimento à população coxinense.
Para o capitão Fábio, o convênio é muito importante: "Essa parceria é do convênio SUS, no qual existe uma parceria importante do Município e Estado, através do 5º SGB Ind. Há um repasse mensal de um valor pelos transportes que o Corpo de Bombeiros faz aqui em Coxim para todos os cidadãos. Esse repasse é importante para que possa ajudar na estruturação das nossas demandas que surgem constantemente. Então, esse convênio facilita para que a gente consiga alguns itens, materiais e equipamentos para a manutenção do nosso atendimento. Ajuda a população coxinense e garante um atendimento de qualidade do Corpo de Bombeiros".
Para Franciel Oliveira, secretário municipal de Saúde, a parceria entre as instituições é fundamental: "Os bombeiros fazem o pré-atendimento da população em várias situações, principalmente junto ao SAMU, em acidentes de trânsito, por isso é necessário que as instituições trabalhem em consonância". 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.