Moradores do PR ficam gravemente feridos após acidente em MS causado por adolescente
Terça-feira | 16 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 18 de Junho de 2018    09h31

Moradores do PR ficam gravemente feridos após acidente em MS causado por adolescente

Homem e criança tiveram carro atingido pelo veículo furtado. Garoto foi apreendido

Fonte: G1 MS
Foto: PC

Um homem de 39 anos e um menino de 9, ambos moradores em Iporá (PR), ficaram gravemente feridos em acidente causado por um adolescente de 17 anos, em fuga da polícia, na BR-163, em Mato Grosso do Sul, domingo (17).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o adolescente desobedeceu ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guaíra (PR) e seguiu em alta velocidade pela rodovia, fazendo ultrapassagens em locais proibidos, inclusive na ponte que divide os dois estados.

Durante a perseguição, muitos veículos tinham que sair da pista para não serem atingidos pela picape, que após alguns quilômetros, bateu em dois carros e capotou. O acidente foi no trecho de Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande.

Em um dos veículos estavam o homem e a criança. Eles foram socorridos para o hospital de Mundo Novo. O mais velho teve traumatismo craniano, lesões no tórax, fraturas nas costelas e foi transferido em coma para unidade de saúde de Umuarama (PR).

O menino teve fratura no fêmur da perna esquerda e permaneceu no hospital de Mundo Novo.

A polícia constatou que a picape dirigida pelo garoto havia sido furtada por ele naquele dia em Moreira Sales (PR). O garoto disse aos policiais que invadiu a casa onde estava o veículo, achou as chaves e o furtou com a intenção de levá-lo para o Paraguai.

Por causa do acidente, o adolescente teve lesões, foi encaminhado ao hospital e após ser liberado, foi autuado por lesão corporal dolosa, desobediência, direção perigosa e furto.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.