Soldado do Exército é preso por participação em assalto a mercado
Sábado | 20 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 18 de Junho de 2018    09h06

Soldado do Exército é preso por participação em assalto a mercado

Crime aconteceu na noite de ontem. Policial à paisana perseguiu bandidos, matou um em troca de tiros e prendeu outros dois

Fonte: Midiamax
Foto: Batalhão de Choque

O soldado do Exército Matheus de Almeida Pereira, 20 anos, foi preso em flagrante nesta manhã (17) por participação em um assalto a um mercado, na noite de ontem (16), que acabou com a morte de um dos bandidos, no Bairro Nova Campo Grande. Ele foi detido por conduzir o veículo Gol prata, utilizado para dar suporte aos comparsas.

O soldado, da ativa do CMO (Comando Militar do Oeste), foi preso pelo Batalhão de Choque da PM na casa dele, localizada no Bairro Moreninha III. Ele foi encontrado após relatos de dois criminosos que foram presos, informando que Matheus iria ajudar na fuga após o assalto. Ele informou que estava de férias.

   

Na noite de ontem, Roberto Barbosa Júnior, 20, que estava evadido do sistema prisional, morreu após troca de tiros com policial à paisana. Kevin Gustavo Nunes Moreira, 19 anos, e Marco Felipe Santos Martinez, 21, foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Eles foram flagrados e perseguidos pelo policial militar de folga, durante assalto ao mercado.

O fato ocorreu na Rua 70, esquina com a 77, em frente a um terreno baldio. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada pelo policial militar por volta das 18h10.

O policial contou que, ao entrar no mercado, avistou os três homens, todos encapuzados, sendo um deles armado, já abrindo a gaveta do caixa.

O policial correu até sua casa, que fica perto, buscou sua pistola, retornou e deu voz de prisão.

Os bandidos correram e uma perseguição teve início. Dois autores foram alcançados, mas o terceiro atirou contra o policial, que revidou de imediato e o atingiu.

Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.