• Painel de Controle
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

19ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN34ºMAX

“Ninguém faz nada sozinho”, destacou Kruger na abertura oficial da 44ª Expoverde
Na quarta-feira (13), muitas familias estiveram prestigiando a abertura oficial da 44ª Expoverde

“Ninguém faz nada sozinho”, destacou Kruger na abertura oficial da 44ª Expoverde              15/06/2018    08h30
foto: Assessoria

Na quarta-feira (13), muitas familias estiveram prestigiando a abertura oficial da 44ª Expoverde, o Leilão e o show da dupla Kid e Kenner.
A Banda da Escola de Música Som do Pantanal, executou o Hino Nacional Brasileiro, logo após a Secretária de Desenvolvimento e Produção, Luciene Brandão Magalhães, agradeceu primeiramente a Deus, e a parceria do Clube de laço CTP de Rio Verde pela realização, toda organização, a todos os presentes, e convidou toda população para prestigiar esse grande evento que está sendo realizado pra todos.
Presidente do Clube do laço CTP de Rio Verde, Rudson, também fez questão de agradecer a todos, e disse que o Clube do laço está a disposição da população, salientando que nosso município está de parabéns pela realização de mais essa Expoverde.
   O Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Anivaldo Moraes de Almeida, em nome da Câmara Municipal agradeceu este belo exemplo de organização em mais essa festa.
    O Prefeito Municipal de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, agradeceu a todos , especialmente, Hiran Produções, o Clube do Laço pela realização, a secretária de desenvolvimento Luciene Brandão, junto com Gilmar Melo, além de todas as secretarias e assessorias envolvidas. 
“Nada se faz isoladamente, por isso todos estão de parabéns pela parceria e envolvimento na realização deste grande evento.     Disse o prefeito agradecendo os vereadores, a vice prefeita Dinalvinha Viana, Deputado Júnior Mochi, ex-secretário estadual de infra-estrutura, Marcelo Migliori, e o público presente na abertura da 44ª Expoverde. 
Dando prosseguimento, ainda durante a abertura, foi realizado a entrega da faixa de Miss e Mister Rio Verde. 
Alunos do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola" participaram da abertura da 44ª Expoverde, no estande da Defesa Civil, auxiliando, auxiliando na informações ao público presente, acompanhados pelo Cabo Sérgio Gomes Vedoja e os demais instrutores do projeto.
A noite foi fechada com "chave de ouro", como se diz quando o show é de excelente qualidade, com essa dupla Kid e Kenner, que subiu no palco da 44º Exposição Agropecuária de Rio Verde, maior evento do setor na Região Norte de Mato Grosso do Sul.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.