Militar da Aeronáutica reage a assalto e acaba morto com dois tiros
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 14 de Junho de 2018    09h18

Militar da Aeronáutica reage a assalto e acaba morto com dois tiros

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o militar da aeronáutica Rafael Lucas Soares, de 23 anos, foi abordado e morto por João Víctor Gomes Costa, ao reagir a um assalto na noite de terça-feira (12)

Fonte: CG News
Foto: Reprodução/Facebook

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o militar da aeronáutica Rafael Lucas Soares, de 23 anos, foi abordado e morto por João Víctor Gomes Costa, ao reagir a um assalto na noite de  terça-feira (12), em Campo Grande. O crime aconteceu às 18h19, na Rua Bacabá, no bairro Coopha Trabalho. A gravação mostra o militar parado na calçada, mexendo no celular, e o momento em que o motociclista, de 20 anos, se aproxima e anuncia o roubo, já com arma em punho. Rafael chega a soltar a mochila e “simular” a entrega do celular, mas então se joga contra o suspeito e o derruba da moto. 
João Victor levanta e tenta fugir, mas é perseguido pela vítima. É durante a tentativa de segurar o ladrão, que Rafael Lucas acaba atingido pelos tiros. No vídeo é possível ver o ‘clarão’ dos disparos. O militar sofreu dois ferimentos, um no tórax e outro na perna esquerda. 
Já ferido, Rafael ainda tenta evitar a fuga do autor, não consegue e volta correndo em direção de casa. Antes mesmo de chegar na calçada, o rapaz perde as força e cai sobre a moto usada por João Victor no crime.  São 30 segundos até a primeira testemunha aparecer. Um motociclista encontra Rafael caído e presta socorro. Em pouco tempo, várias pessoas se aproximam e moradores da casa em que a vítima estava em frente, também saem na rua. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu.   
Em seguida, os policiais encontraram João Victor no Jardim Aero Rancho. Ele confessou o crime e afirmou à polícia que atirou porque a vítima reagiu. Além da motocicleta, três celulares foram apreendidos no local do crime e um quarto localizado no cruzamento da Avenida Florestal com a Rua Tiruana. 

 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.