• Painel de Controle
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

14ºMIN22ºMAX

Coxim - Terça

10ºMIN25ºMAX

Coxim - Quarta

13ºMIN25ºMAX

Coxim - Quinta

15ºMIN34ºMAX

Empresários têm até amanhã para se inscrever em caravana a feira de alimentação
Entre os dias 27 e 29 de junho, o Sebrae/MS levará empreendedores de Mato Grosso do Sul para visitar a Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas em São Paulo

Assessoria              14/06/2018    09h00
foto: Assessoria

Entre os dias 27 e 29 de junho, o Sebrae/MS levará empreendedores de Mato Grosso do Sul para visitar a Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas em São Paulo. Interessados em participar da missão empresarial têm até amanhã, para se inscrever.
A Fispal Tecnologia é o maior encontro do setor na América Latina e conta com a participação de mais de 440 expositores. A feira acontecerá no Expo Center Norte entre os dias 26 e 29 de junho. Haverá debates, palestras e apresentações de cases de sucesso sobre tendências e estratégias para possibilitar a troca de experiências e fortificar o conhecimento de mercado no setor.
De acordo com a técnica do Sebrae/MS, Andrea Barrera, a feira é o momento ideal para o empreendedor estar conectado com as mudanças do segmento. “Quem tem interesse em buscar inovações em automação e logística, embalagens, equipamentos e outros encontrará na Fispal soluções apresentadas por expositores de vários lugares do mundo. O evento é uma ótima oportunidade para aumentar a rede de relacionamentos, conhecer fornecedores, fazer parcerias e aprimorar o próprio negócio”, explica. Em 2017, a Fispal Tecnologia reuniu mais de 40 mil profissionais do setor vindos de 37 países.
A ação faz parte do projeto Food Experience, do Sebrae, que tem como objetivo fomentar a criação de diferenciais competitivos e a agregação de valor para empresas do setor da Alimentação, que são fundamentais para promover a sustentabilidade e o crescimento empresarial. O projeto valoriza a cultura da experiência, a saudabilidade e a sustentabilidade, considerando ainda as novas tendências em alimentação, tecnologia e inovação.
Serviço
O investimento para a missão empresarial é de R$ 900, que pode ser dividido em até 10 parcelas no cartão de crédito, e inclui passagem aérea, transporte (entre aeroporto, hotel e evento) e hospedagem. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue no 0800 570 0800.

 

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.