• Painel de Controle
Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

18ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

18ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN30ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN30ºMAX

Aluna é agredida dentro de carro escolar em Coxim
Agressora é reincidente e acompanhava o namorado

Coxim Agora              13/06/2018    08h52
foto: Reprodução/WhatsApp

O vídeo de uma jovem de 17 anos agredindo uma aluna de 14 anos que circula nas redes sociais vem causando revoltado nos internautas de Coxim. Segundo informações o ataque teria acontecido na última quinta-feira (7), dentro de um ônibus da rede pública de transporte escolar. É possível ver diversos socos, tapas e puxões de cabelos antes de dela ter colocando o dedo no olho direito da vítima que gritou de dor. Depois foi separada pelo motorista do ônibus. 
A situação ganhou novo contorno quando foi confirmado que a agressora não é aluna e estava de carona no ônibus acompanhando o namorado e um amigo, ambos alunos. O pai da vítima estava na fazenda  há 15 km da cidade. Achou estranho o ônibus parar sem que a menina descesse Perguntou o que havia acontecido, quando foi informado por telefone sobre a agressão e precisava de ajuda. 
A menina contou ao pai que a agressora estava com o namorado e um amigo no interior do ônibus e durante as agressões colocou o dedo em seu olho, o que teria provocado uma dor muito forte. O pai ficou indignado com a situação, pois confiava no transporte escolar e imaginava que a filha voltaria com segurança.  
A família da vítima quer justiça e aguarda o laudo médico para saber se a visão da menina foi comprometida. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil que acionou o Conselho Tutelar para registrar o caso. No final de semana a menina teria sido submetida a uma cirurgia em Campo Grande. 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.