• Painel de Controle
Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

19ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

17ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN33ºMAX

Atletas de Coxim participam de seletiva do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu
este final de semana (9 e 10 de junho), oito atletas coxinenses participam da seletiva para o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), no Ginásio de Esporte Luiz Carlos Yamashita de Souza, em Costa Rica

Assessoria              12/06/2018    09h51
foto: Assessoria

este final de semana (9 e 10 de junho), oito atletas coxinenses participam da seletiva para o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), no Ginásio de Esporte Luiz Carlos Yamashita de Souza, em Costa Rica. O evento é uma realização da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul (FJJE-MS), com o apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e os atletas do município têm apoio da da Prefeitura Municipal de Coxim, por meio de sua Gerência de Esportes.
No dia 09, sábado, as disputas começarão às 18 horas, com todas as faixas da categoria Absoluto. Já no dia 10, domingo, a seletiva inicia às 8 horas, com todas as categorias de peso, faixa e idade, onde a equipe de Coxim disputa.
O treinador coxinense é o sensei Jeferson Arruda, responsável pelo Arruda Team, composto por Carlos Roberto Gomes, Fernando Valente Brandão, Guilherme da Costa Veloso, Acarelli Venancio Consolaro, Jeferson Arruda da Silva, Loise Thamilly Morais, Nara Gisele de Oliveira e Luana Gama Freitas, nas categorias master, adulto, infanto-juvenil e infantil.
Os três primeiros classificados nas suas respectivas categorias garantirão vaga para o Mundial de Jiu-Jitsu, que será de 5 a 8 de julho, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nesta seletiva, a previsão de participação dos atletas de MS é de cerca de 300 lutadores de 20 equipes de todo o Estado. Para o evento em São Paulo, são esperados cerca de 8 mil inscritos. 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.