• Painel de Controle
Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

18ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

18ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN30ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN30ºMAX

Coxim é campeão da Copa Morena de Futsal 2018
Coxim levou a taça de 40 anos da Copa Morena

Assessoria              12/06/2018    09h44
foto: Pc de Souza

Uma grande festa. Assim pode ser definida a grande final da quadragésima edição da Copa Morena de Futsal ocorrida no sábado (9) no ginásio Fernando Fontoura, em Coxim.
Com transmissão ao vivo da TV Morena para todo o Mato Grosso do Sul, e o ginásio lotado, a torcida coxinense chegou cedo para apoiar o time, sendo que o jogo tinha início marcado para as sete horas.
O primeiro tempo se manteve sem gols, em jogo muito duro para ambas as equipes, com o Juventude jogando fechado na defensiva. No segundo tempo, Xitão marcou o primeiro pelo Coxim, o que fez com que o Juventude tomasse uma posição mais ofensiva. Em lance de falta para o Juventude, em que o goleiro foi para a linha, a bola sobrou para Xitão marcar o segundo e fechar o placar.
A festa da torcida e do time de Coxim foi na quadra e nas ruas da cidade, com desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros. A 40a edição da Copa Morena de Futsal é realizada pela TV Morena e pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
José Carlos dos Santos, gerente de Esportes de Coxim, fala sobre a grande festa: “Agradecemos a torcida que compareceu em todas as fases da competição, ao prefeito Aluizio São José, ao deputado Junior Mochi e aos vereadores que se esforçaram para trazer todos os jogos para nossa cidade. Foi muito difícil trazer a final para cá, pois todas sempre foram na Capital. Foi um presente para nosso povo que é apaixonado por esse esporte”
Coxim já fora campeã da Copa Morena em 2001. A campanha de 2018 teve um empate e sete vitórias, totalizando 31 gols. Todos os jogos foram em casa. 
Confira o histórico da Seleção de Coxim nesta edição:
Primeira fase (Grupo M):
Coxim 1 X 1 Pinheiros/Rosa Mosso - Ribas
Coxim 6 X 3 Pedro Gomes
Coxim 3 X 1 Sonora

Segunda fase:
Chapadão (1º do Grupo D) 0 X 1 Coxim (2º do Grupo M)

Oitavas de final:
SERC de Chapadão 2 X 7 Coxim

Quartas de final:
Coxim 7 X 1 Dois Irmãos

Semifinal:
Coxim 4 x 0 Inter Flórida

Final:
Coxim 2 x 0 Juventude AG

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.